31 de julho de 2008

Clima de alegria marca premiação do Concurso de Projetos dos Voluntários Telefônica 2008


Veja aqui mais fotos

Nove projetos foram premiados com um cheque no valor de R$ 10.000

"No dia-a-dia estamos acostumados com a dureza dos negócios, aqui o clima é muito diferente, um clima de alegria, de companheirismo que devemos incorporar para tudo. Traz mais produtividade para a empresa, mais saúde para nós mesmos. É um vírus que contamina pelo bem toda a organização", destacou o diretor do Segmento Negócios, Fábio Bruggioni, na cerimônia de premiação do Concurso de Projetos. O evento, realizado junto com a premiação da Gincana do Agasalho, lotou o auditório Stael Prata, em 29/7/08.

A gerente da Fundação Telefônica, Gabriella Bighetti, ressaltou a importância estratégica do concurso: "É uma ação em que apostávamos muito porque tem um poder muito grande, primeiro pelo tema, que é o fortalecimento institucional, e também porque garante que as instituições possam dar atendimento de qualidade por muito tempo", explica.

Dos 34 projetos inicialmente inscritos, 15 passaram pela capacitação realizada pelo SENAC e chegaram à etapa final do concurso, sendo que apenas nove foram premiados com um cheque no valor de R$ 10.000, que será usado na implementação de cada projeto. Este trabalho deverá ser realizado num prazo de seis meses e terá o acompanhamento da Fundação Telefônica e do Comitê do Programa Voluntários Telefônica.

Veja abaixo os voluntários premiados e as instituições que serão beneficiadas pelo Concurso de Projetos:


Sandra Ribeiro Matias Cairolli
Projeto: Capacitar é Renovar
Instituição: Instituto Renovo


Sandra Cristina Santana
Projeto: Parceria Estratégica para Fortalecimento Institucional
Instituição: Fundação Lama Gangchen para a Cultura da Paz

Claudio Stutz Zillner
Projeto: Evolução
Instituição: IHDI – Instituto Humanização e Desenv. Integral.

José Carlos Fontoura Guimarães
Projeto: AGNES
Instituição: Cáritas Diocesana de Campo Limpo - Unidade de Santa Suzana

Sandra Mara Nemet da Silva (TGestiona)
Projeto: Comunicação Integral
Instituição: União Espírita Francisco de Assis – UEFA

Ana Claudia Negretti Moreno
Projeto: Comunicar Para Crescer
Instituição: Centro Comunitário Nossa Senhora De Nazaré – CCNSN

Rosângela dos Anjos Prieto
Projeto: Ampli@ção
Instituição: Associação Thalita Cumi

Carlos Vinícius Monteiro de Santana
Projeto: Ler Para Crescer (Biblioteca Comunitária)
Instituição: Associação Ilé Alákétu Asè Ibùalámo

Jussara Bernal Rodrigues de Castro
Projeto: A União Faz a Força
Instituição: ASAJO – Associação Amigos do Jardim Olímpia