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ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR

O NOVO PERFIL DE CONSUMIDORES

Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes está modificando, soma-se a essas incríveis mudanças a acelerada revolução dos consumidores, e a forma de consumo.

 

No mercado educacional não é diferente, ter estratégias de fidelização, captação de alunos e trazer uma jornada de experiência ao cliente é fundamental na era 5.0.

 

Se você precisa que a sua escola cresça financeiramente, você precisar focar nessas estratégias de Marketing.

 

Nesse treinamento vamos ensinar como criar uma área de relacionamento na sua escola eficiente e como utilizar as principais estratégias de fidelização, captação de alunos e experiência do cliente.

Quais são as áreas de atuação

envolvidas nesse processo?

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COMO CAPTAR ALUNOS NA ERA 5.0

CURSO ONLINE

Nesse curso você vai aprender dentre outras coisas:

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  • Como funciona a área de vendas no setor educacional.

  • Pra quem e por que vendemos?

  • Técnicas de Vendas.

  • Jornada do cliente

  • Experiência do cliente.

  • Funil de vendas.

  • Funil de Marketing e Vendas.

  • Como implantar um CRM de vendas.

  • Parcerias.

  • Como captar alunos na era 5.0.

  • Pós Vendas.

Você ainda terá

  • Serão 2 horas de aula ao vivo por dia. Total de 8 horas.

  • Acompanhamento por 30 dias no WhatsApp.
     

  • Acesso às gravações das aulas. 

  • E-book.

  • Certificado de conclusão de curso.

Bônus

Quando e quanto?

DIAS:

06 | 13 | 20 | 27  DE SETEMBRO


HORÁRIO:

das 19h30 às 21h30
 

Valor do Curso
3x R$ 56,66

ou à vista por R$ 170,00

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