ESTRATÉGIAS PARA ENCANTAR E FIDELIZAR
O NOVO PERFIL DE CONSUMIDORES
Estamos vivendo uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento com Clientes está modificando, soma-se a essas incríveis mudanças a acelerada revolução dos consumidores, e a forma de consumo.
No mercado educacional não é diferente, ter estratégias de fidelização, captação de alunos e trazer uma jornada de experiência ao cliente é fundamental na era 5.0.
Se você precisa que a sua escola cresça financeiramente, você precisar focar nessas estratégias de Marketing.
Nesse treinamento vamos ensinar como criar uma área de relacionamento na sua escola eficiente e como utilizar as principais estratégias de fidelização, captação de alunos e experiência do cliente.
Quais são as áreas de atuação
envolvidas nesse processo?
COMO CAPTAR ALUNOS NA ERA 5.0
CURSO ONLINE
Nesse curso você vai aprender dentre outras coisas:
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Como funciona a área de vendas no setor educacional.
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Pra quem e por que vendemos?
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Técnicas de Vendas.
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Jornada do cliente
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Experiência do cliente.
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Funil de vendas.
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Funil de Marketing e Vendas.
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Como implantar um CRM de vendas.
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Parcerias.
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Como captar alunos na era 5.0.
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Pós Vendas.
Você ainda terá
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Serão 2 horas de aula ao vivo por dia. Total de 8 horas.
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Acompanhamento por 30 dias no WhatsApp.
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Acesso às gravações das aulas.
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E-book.
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Certificado de conclusão de curso.
Bônus
Quando e quanto?
DIAS:
06 | 13 | 20 | 27 DE SETEMBRO
HORÁRIO:
das 19h30 às 21h30
Valor do Curso
3x R$ 56,66
ou à vista por R$ 170,00