top of page

QUEM ESTÁ FORMANDO SEUS FILHOS?


Metodologias humanistas, relativismo, partidarismo na escola e outros temas têm influenciado efetivamente a formação de nossos filhos.


Programas de televisão, formadores de opinião, professores, desenhos animados, filmes, universidades e até propagandas, insistem em trazer de maneira sutil para o seio de nossas famílias muitas doutrinas e ensinamentos alheios ou contra a PALAVRA de Deus e, muitas das vezes, nem percebemos pois também estamos imersos nesse mundo de comunicação imediata e envolvente.


O risco efetivo é o de que estejamos ensinando nossos filhos sobre o que cremos e o mundo confrontando esses ensinamentos em tempo real e, infelizmente, muitas vezes, ganhando de nós não só a sua atenção, mas também suas almas.


Ensinar o caminho da salvação e de como viver esta salvação é responsabilidade de nós pais e responsáveis.


Em parceria com a Bíblia JFA o Instituto Renovo lançou devocionais sobre Educação diretamente no aplicativo da Bíblia. Acompanhe o lançamento do Plano de Leitura no programa Conecta da Bíblia JFA que aconteceu na Rádio Musical FM !


Há quase 30 anos administramos escolas por princípios e formamos educadores debaixo de uma cosmovisão cristã e temos a experiência que você precisa!



SAIBA MAIS!

bottom of page