top of page

POR QUE A IGREJA DEVE INVESTIR NA EDUCAÇÃO DAS NOVAS GERAÇÕES?



A educação sempre se baseia em algum tipo de filosofia e é nossa obrigação como pais e responsáveis e, como líderes de nossas igrejas, estarmos atentos a quais são essas filosofias e onde podem ou não estar alinhadas à Palavra de Deus.


Uma maneira de garantir que a filosofia adotada pela escola seja de acordo com a visão que temos de educação alinhada à Palavra de Deus, é buscar incentivar a abertura ou o fortalecimento de escolas confessionais com uma cosmovisão cristã clara e objetiva.


Resgatar a visão dos REFORMADORES, onde para cada igreja plantada deveria haver uma escola (AO LADO DE CADA IGREJA, UMA ESCOLA), é uma das maneiras de garantir que as novas gerações de crentes permaneçam ligadas à Palavra.


Se seus filhos estudam em escola pública ou não-confessional, se você é líder em uma igreja, se você é pastor...reflita sobre isso. Comece apoiando a criação de um ministério de educação voltado a orientar e alertar os membros da igreja sobre o tema.


A igreja do futuro vai depender em grande parte do engajamento e do fortalecimento da educação debaixo de suas vistas.


Nós podemos ajudar!

Há quase 30 anos administramos escolas por princípios e formamos educadores debaixo de uma cosmovisão cristã e temos a experiência que você precisa!



SAIBA MAIS!

bottom of page